Política de Entrega de Produtos. 

1-  Locais atendidos

A REFRICENTER opera, diretamente por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo BRASIL como Agencias dos Correios e Tranportadora no entanto, a REFRICENTER não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. 

2 Prazos de entrega  
Durante o processo de Compra, a REFRICENTER informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 a 3 dias úteis da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo de empresas tercerizadas como CORREIOS e TRANSPORTADORA. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda e podera faze-lo através do site dos correios ou transportadora assim que ela for postada.

No site da Refricenter no canto superios direito em "Meus Pedidos" ou em "Minha Conta" entrando com sua senha de cadastro você tera acesso a "CENTRAL DO CLIENTE" onde tera todas a informações do seu pedido e até mesmo podera acompanhar rasteramento da sua encomenda nos correios. E fique atento a sua caixa postal de email que sera o principal meio de comunicação entre a Refricenter e você cliente. 

3. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento REFRICENTER), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 

Ainda com dúvidas? 

Ligue (14) 3433.8200 

ou acesse o nosso Formulário online  => http://www.refricenter.com.br/contato

Obrigado.